Enviar mensagem
notícias
Casa > notícias > Notícias da Empresa Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!
Eventos
Contacte-nos
Contacte agora

Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!

2021-08-11

Últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!

Quando o primeiro raio de sol da manhã

Pulverizar-te

Quando o canto dos pássaros

Citar no ouvido

Quando a fragrância das flores à beira da estrada

Atirar-me a ti.

Respiramos este momento maravilhoso com o conteúdo do nosso coração

A voz do JWIM, ouça a voz do povo JWIM

Conheça o som, vá à reunião da sabedoria

A Voz do JWIM irá acompanhá-lo através

Um pouco de tempo...

últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!  0

 

A entrega atempada de acessórios está relacionada a grandes eventos de produção para os clientes.O nosso objectivo é deixar os clientes sem preocupações com equipamentos e serviços!

 


Dez anos de perseverança para criar desenvolvimento


Por mais de 3.600 dias e noites, e mais de 43.000 horas, ele tem trabalhado no departamento de serviço pós-venda por dez anos consecutivos,e tem firmemente implementado a promessa de serviço de "24 horas de espera, 7 horas de resposta, e 24 horas de resolução" de JWIM

últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!  1

 

Agora que o cliente prometeu enviar hoje, temos que fazê-lo! "Yinuoqianjin" é o código de conduta de trabalho de Jiang Xiaoxian!A transformação do pessoal de peças para gerente de negócios de peças, treinou o estado de trabalho de Jiang Xiaoxian de resposta rápida e ação imediata!


Avançar na busca dos sonhos, assumindo a responsabilidade pela inovação contínua


Em 2019, as encomendas da empresa dispararam e houve mais e mais encomendas de substituição de peças de reposição.continuou a inovar e abriu um novo modelo de cooperação de peças, estabeleceu uma biblioteca de peças de estações de serviço no local do cliente e, finalmente, operou com sucesso em empresas de clientes como Anhui Huaxing e Shanghai Shengnong.Tal serviço de acessórios oportuno e conveniente tem sido muito elogiado pelos clientes!

últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!  2

Para atender às necessidades de produção dos clientes a tempo,Participa pessoalmente em todos os processos, desde a emissão da ordem de produção até ao final da montagem da ordem de peças.Ele usa sempre o seu sorriso icónico para despertar o entusiasmo dos colegas à sua volta: "Camaradas, façam-no!"

últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!  3

O ritmo ocupado do trabalho nunca desacelerou, mas ele transformou a pressão em motivação, mantendo sempre uma atitude firme, distinguindo rapidamente a prioridade do incidente,e fazendo o seu melhor para servir a empresa, apoiando efetivamente a meta de vendas anuais da empresa e melhorando a satisfação dos clientes.

últimas notícias da empresa sobre Perseverar durante dez anos, quebrar a concha e transformar!  4

Como a JWIM continua a acelerar a jornada da era inteligente da indústria global de preparações agrícolas e de criação animal,Há muitas pessoas como Jiang Xiaoxian.Com persistência e dedicação, eles escrevem o capítulo da vida em posições comuns e tecem o que nos pertence.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Máquina de enchimento do inseticida Fornecedor. Copyright © 2021-2024 Jiangsu Jinwang Intelligent Sci-Tech Co., Ltd Todos os direitos reservados.